Durante patrulhamento de rotina na Rua Princesa Isabel, no bairro Areal, em Porto Velho, policiais militares avistaram um homem em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao notar a aproximação da viatura, ele correu segurando a cintura, o que levantou suspeita da guarnição. Após ser abordado, os policiais encontraram uma pistola Taurus TH calibre .380, acompanhada de um carregador com 14 munições intactas, além de um celular da marca Samsung com a tela danificada.
Questionado, o suspeito informou que havia outra arma de fogo em sua residência, localizada nos fundos do imóvel. Com a autorização do pai, os policiais entraram na casa e localizaram um revólver 38. com a numeração suprimida, e seis munições intactas. O homem também usava tornozeleira eletrônica no momento da abordagem.
Após consulta no sistema, os policiais confirmaram que a pistola estava registrada como furtada, conforme ocorrência nacional. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia, junto com o material apreendido, para as providências cabíveis.
PVHINFOCO
Discussion about this post