Na noite desta segunda-feira (21), um intenso confronto entre a Polícia Militar e um criminoso deixou um sargento do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) e o suspeito baleados, na Rua Cacoal, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho (RO).
De acordo com o comandante geral da PM, coronel Braguin, o indivíduo ferido é o mesmo que teria atirado contra um sargento aposentado no último dia 08, durante uma tentativa de roubo em um sítio no município de Candeias do Jamari. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
No momento do cumprimento da ordem judicial, o suspeito reagiu à abordagem, sacando um revólver calibre .38 e iniciando uma troca de tiros com os policiais. Durante o tiroteio, um sargento do BPTAR foi atingido na perna, enquanto o criminoso foi baleado em várias partes do corpo.
Ambos foram socorridos com urgência ao Hospital João Paulo II. A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida e encaminhada à delegacia de plantão para as providências cabíveis. A ocorrência segue sendo investigada.
Redação
Discussion about this post