Durante patrulhamento no bairro Fortaleza, zona Leste da capital, uma guarnição da Operação Reforço Policial foi informada por moradores sobre movimentações suspeitas em uma vila de apartamentos, apontada como possível ponto de venda de entorpecentes. Diante da denúncia, os policiais intensificaram as rondas e constataram indícios que reforçaram as informações recebidas, como o portão aberto, presença de bicicletas e motocicleta, além do comportamento estranho de pessoas que estavam no local.
Na abordagem, foi permitido acesso ao imóvel, onde os militares sentiram forte odor de maconha. Durante a vistoria, foram encontradas porções de drogas escondidas dentro de objetos pessoais, incluindo maconha, crack e cocaína já fracionadas para venda, além de balança de precisão, embalagens plásticas e dinheiro em espécie.
Diante do flagrante, uma mulher foi presa e três menores apreendidos, sendo todos conduzidos à Central de Flagrantes juntamente com os materiais apreendidos. O imóvel ficou sob a responsabilidade de uma familiar da moradora, enquanto os responsáveis pelos adolescentes acompanharam os procedimentos legais.

Redação































Discussion about this post