Na madrugada desta quarta-feira (27), uma tentativa de assalto a uma hamburgueria localizada na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Lagoinha, em Porto Velho, terminou em tragédia para os criminosos. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes identificados como Alisson Maciel Dourado e Mailson S. V. E. chegaram ao local se passando por clientes no momento em que o estabelecimento estava encerrando o expediente. Durante a ação, Mailson rendeu o filho do proprietário, de apenas cinco anos, apontando uma arma contra a cabeça da criança e obrigando todos a irem para os fundos do comércio.
Nesse momento, um entregador de delivery que estava presente reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante armado. Mailson chegou a disparar contra as vítimas, mas felizmente ninguém foi atingido. Ele acabou sendo dominado e espancado por populares até a chegada da polícia. Enquanto isso, Alisson fugiu com a arma utilizada no crime, mas pouco depois deu entrada baleado na UPA Sul, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. As vítimas reconheceram o homem como sendo um dos autores do assalto.
Durante as diligências, a PM também localizou um motorista de aplicativo que teria dado fuga a Alisson, levando-o até a unidade médica. Tanto Mailson quanto o motorista foram conduzidos ao Departamento de Flagrantes para as providências cabíveis. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias da morte de Alisson e a participação do motorista no crime.

Redação






























Discussion about this post