Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar prendeu um grupo criminoso acusado de sequestrar um adolescente e submetê-lo ao chamado “tribunal do crime” em um condomínio localizado na quadra 598, bloco 13, na capital. O bando foi identificado como K. M. A., C. E. A. T., A. R. de O. B., G. de S. B., A. C. dos S. e L. R. P.
De acordo com informações da PM, as guarnições foram acionadas após denúncias informando que um jovem estava sendo espancado em um dos apartamentos no térreo. A vítima apresentava sangramento na cabeça após ter levado uma coronhada. O adolescente foi resgatado pelos policiais.
Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. Dentro do imóvel foram apreendidas uma pistola, uma arma de fabricação caseira, vários celulares, uma balança de precisão e porções de maconha. A ação impediu que o adolescente fosse executado.
As investigações apontam que a própria irmã da vítima teria ordenado o sequestro, porém ela não foi localizada. Ainda segundo a PM, dois dos envolvidos, identificados como Gabriel e Alex, seriam os “juízes” do crime, responsáveis por decretar a morte do cabo da Polícia Militar Fábio Martins, assassinado em janeiro deste ano no mesmo condomínio.


redação




















Discussion about this post