Na noite de quinta-feira (04), a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de confusão dentro de um motel em Porto Velho. O cliente teria entrado em um dos quartos e, em seguida, mudado para outro, onde passou a causar desordem e danificar parte da estrutura do local. Funcionários, assustados com o comportamento alterado, chamaram a guarnição.
Ao chegar, os policiais encontraram o homem bastante exaltado e se recusando a seguir as orientações. Após algum tempo de diálogo, ele aceitou sair do quarto, mas continuou se recusando a pagar pelos danos e pelo consumo realizado, alegando que só resolveria a situação na delegacia. Diante da recusa, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Já na delegacia, o clima ficou ainda mais tenso. O homem proferiu ofensas contra os policiais e ameaçou de morte uma funcionária do motel, acumulando mais acusações. Apesar do episódio conturbado, a intervenção policial garantiu que a confusão fosse controlada e que a ordem fosse restabelecida no estabelecimento.
Redação






























Discussion about this post